top of page
Buscar

POR QUE VOCÊ DEVE INVESTIR EM EDUCAÇÃO CONTINUADA?


Educação continuada significa manter-se sempre atualizado, não deixar conhecimentos caírem em esquecimento e assim, ser um profissional cada vez melhor e capacitado para lidar com as mais diversas situações do dia a dia, seja qual for sua área de atuação.


A AMD, grupo de anestesia da Beneficência Portuguesa de São Paulo e que também atua em outros grandes hospitais da cidade, entende que esse é o caminho para atingir a excelência no atendimento.


“A AMD está focada na busca pelas melhores práticas médicas para otimizar o atendimento a seus pacientes e cirurgiões”, complementa o doutor Pedro Paulo Vallim Weffort, um dos diretores da AMD.


O evento mais recente com foco em atualização foi o evento realizado na noite do dia 24 de outubro (foto), terça-feira, onde profissionais da AMD e também da Beneficência Portuguesa estiveram reunidos para falar do protocolo Disclosure, que é adotado em caso de eventos adversos, com o intuito de informar pacientes e familiares, de maneira ética e transparente.


Ao mesmo tempo, dois anestesiologistas da AMD participaram, entre os dias 21 e 25 de outubro, do ASA Annual Meeting, que é onde as maiores novidades do mundo da anestesia são apresentadas. Após esse evento, os doutores Thiago Jose Costa dos Santos e Sérgio Stanicia, que foram ao evento, realizarão uma aula especial para compartilhar esse conhecimento.


Essa conduta é o que faz grupos, empresas e equipes como a AMD evoluírem sempre em atendimento e soluções, nos mais diferentes casos e situações. Investir em educação continuada é essencial para prestar serviços de qualidade ímpar.

bottom of page